Monday 17 December 2018

Trading strategies to exploit news sentiment


Category Archives: Trading Papers Acabei de encontrar este documento e queria documentá-lo aqui para algo para voltar e testar para mim, espero que você vai encontrá-lo tão interessante quanto eu fiz. O método tem quatro Parâmetros: Período de Análise de Sentimentos 8211 Quantos dias de dados de sentimento anteriores para usar Período de Manutenção 8211 Quanto tempo para manter uma negociação para Capitalização de Mercado 8211 A pequena capitalização e a grande capitalização respondem a mesma Diversificação 8211 Quantos estoques ter Cada um dos parâmetros do modelo de negociação também é analisado e seus efeitos explicados. O documento descreve um sentimento de mercado baseado no algoritmo de negociação baseado que é testado de volta ao longo de um período de cinco anos (2005-2009) e produz alguns retornos excepcionalmente impressionantes quase 40 em determinados anos, dependendo da configuração. O que eu mais gosto no papel é que o ativo para o comércio é selecionado com base em um critério fixo (ou seja, é no top n sentimentos mais extremos), isso impede efeitos positivos viés pelo qual o autor poderia apenas apresentar cenários rentáveis ​​/ cherry pick the resultados. O sentimento é baseado em analisar postagens de notícias, postagens de blog e tweets. Desde twitter só entrou em existência em 2009 os autores só tinha meio ano de valor de dados de twitter para analisar. Os grandes resultados neste artigo foram alcançados sem dados twitter usando notícias normais e fontes de blog. O papel mostra que o tamanho do corpus importa, usando blogs pode ser um método mais barato para coletar um corpus (raspar muitos feeds RSS), enquanto que no twitter existem limitações para que dados você pode obter gratuitamente (datafeeds completo começam em 3500 por mês. ). Uma idéia padrão na economia comportamental é que as emoções desempenham um papel importante na tomada de decisões e influenciam profundamente o comportamento de um agente. Esta linha de lógica pode ser aplicada ao mercado de ações, movimentos de preços são uma função das emoções dos agentes no mercado. Em 2017 um Livro de Johan Bollen, Huina Mao, Xiaojun Zeng chamado 8220Twitter humor prevê o mercado de ações8221. É mostrado que, aplicando análise de sentimento para postos de twitter (tweets), é possível medir o estado emocional atual dos agentes. O artigo prossegue argumentando que a emoção do twitter está correlacionada com movimentos de mercado e possivelmente até mesmo preditivos dos movimentos. Depois que este documento marco foi publicado pela primeira vez uma série de fundos de hedge tomaram a idéia e produziu fundos twitter, o mais conhecido twitter fundo é gerido por Derwent Capital. Eu planejo investigar esta idéia ainda mais neste blog, mas se você quiser começar antes de mim, o seguinte deve ser útil: Sentiment Analysis in Finance Os participantes em mercados financeiros, ou seja, negociante / corretores, criadores de mercado, prop trading mesas de investimento Bancos, analistas em fundos de hedge e fundos de investimento, bem como comerciantes de varejo, todos entrar no mercado para explorá-lo a partir de perspectivas diferentes. Para os comerciantes e gestores de fundos o desafio é transformar informações de mercado em um aumento no valor de suas participações de ativos, ou seja, capturar o sempre-elusivo alfa. Onde e como as empresas podem inovar para obter essa análise alpha Sentiment é uma área emergente onde os dados estruturados e não estruturados são analisados ​​para gerar idéias úteis levando a melhor desempenho. Através da mineração de notícias, microblogs e resultados de pesquisa on-line (Google, Wikipedia), grandes quantidades de dados são destiladas em informações. Essas informações são então usadas para construir estratégias acionáveis ​​para (i) negociação, (ii) administração de fundos e (iii) controle de riscos. Nesta conferência, líderes de opinião e especialistas em assuntos da Europa, Reino Unido, EUA e ÁsiaPac região (incluindo Índia e China) apresentam suas descobertas, seus conhecimentos eo estado atual da arte neste campo emergente de Análise de Sentimento Aplicada à Finanças . O programa centra-se na aplicação da Análise de Sentimento aos respectivos modelos de negociação, gestão de fundos e controlo de riscos. Os líderes de mercado e fornecedores de conteúdos e análises orientados a eventos, nomeadamente a Thomson Reuters ea Bloomberg, e os seus peritos em domínios superiores, apresentam e explicam os seus produtos e serviços nesta área de análise de sentimentos aplicada ao financiamento. Áreas temáticas abrangidas: Fundações 038 Tecnologias de Análise de Sentimentos para Finanças Análise de Sentimento Multi-Dimensional Notícias Sentimento e Reacções do Mercado de Valores Explora a Análise de Sentimento em Mercados Financeiros Quem deve participar A conferência destina-se aos seguintes grupos: Profissionais do sector FinTech Quant equipes de investimento E hedge funds Traders de alta freqüência Mesas de negociação de propaganda de bancos de investimento Empresas de análise de consumo / marketing Introdução e Bem-vindo pelo Professor Gautam Mitra, Optirisk UCL Prof. Gautam Mitra Gautam Mitra Medir e Prever o Comportamento Humano Usando Dados Online Tobias Preis, Warwick Business School Nesta palestra , Vou esboçar alguns destaques recentes de nossa pesquisa, abordando duas perguntas. Analisando os volumes de consulta do Google para termos de pesquisa relacionados a finanças e visualizações de artigos da Wikipédia, encontramos padrões que podem ser interpretados como sinais de alerta precoce dos movimentos do mercado de ações. Em segundo lugar, podemos fornecer uma visão sobre as diferenças internacionais no bem-estar económico através da comparação de padrões de interacção com a Internet Para responder a esta questão, introduzimos um futuro índice de orientação para quantificar o grau em que os utilizadores da Internet procuram mais informações sobre anos no futuro do que anos na passado. Analisamos os logs do Google e encontramos uma impressionante correlação entre o PIB do país ea predisposição de seus habitantes a olhar para frente. Nossos resultados ilustram o potencial que a combinação de conjuntos de dados comportamentais extensivos oferece para uma melhor compreensão do comportamento econômico humano em grande escala. Tobias Preis TEA / CAFÉ BREAK A única coisa que todo Quant precisa saber sobre as línguas asiáticas Elijah DePalma, Thomson Reuters Oportunidade abunda nos mercados asiáticos - do varejo à banca global. Acessar as ferramentas certas para analisar sentimentos e tendências é especialmente valioso à medida que continuamos a ver mudanças, fragmentação e mudanças na paisagem. Da Austrália, da ASEAN ao Japão, a Thomson Reuters pode ajudá-lo a obter a vantagem, assim como um dos primeiros a fornecer uma ampla gama de análises da linguagem asiática que o mercado exige. Para ajudá-lo a navegar desafios e oportunidades com as ferramentas de análise de dados direita este Webinar irá discutir: bull New Asia Region Analytics: Inteligência em torno de reações do mercado intraday e amplos dados do sentimento do mercado bull Breadth of Thomson Reuters Data: Através de uma variedade de empresas regionais, incluindo empresas no Japão, Austrália e Nova Zelândia touro Casos de Uso de Estilo de Investimento: conteúdo robusto fornece acesso e inteligência que você precisa para até mesmo os estilos de investimento mais complexos e tipos. Elijah DePalma Insights sobre Sentimentos de Mercado e Estratégias de Negociação Gautam Mitra, OptiRisk Systems Sentiment Analysis está emergindo como uma importante ferramenta de tecnologia soft que está influenciando Business Intelligence e Avaliação de Desempenho como estes são praticados na indústria e comércio hoje. Nesta palestra, apresentamos as múltiplas fontes de informação, nomeadamente News Wires, Anúncios Macroeconómicos, Mídias Sociais, Microblogs / Twitter, Online (search) Information, tais como Google Trends e Wiki. Em seguida, descrevemos um modelo pelo qual medimos o impacto desses e, finalmente, como essa medida de impacto é usada para melhorar os modelos preditivos de comportamento de ativos. Como nosso objetivo é melhorar o ALFA de nossas carteiras de comércio, descrevemos estratégias pelas quais fazemos escolhas Para alocação de ativos. Em particular, descrevemos como aplicar a dominância estocástica de segunda ordem para a alocação de ativos e combinar isso com a estratégia da Kelly para gerenciamento de dinheiro. Gautam Mitra ALMOÇO BREAK Sentiment-based Trading de Mercadorias Svetlana Borovkova, Vrije Universiteit Amsterdam Nesta apresentação, abordamos a questão da negociação de commodities com base no sentimento de notícias. Primeiramente, nós esboçamos os efeitos do sentimento da notícia nos preços de futuros diferentes do producto. Estratégias lucrativas de negociação baseadas em sentimentos são então construídas para as commodities individuais, com o objetivo final de construir uma estratégia lucrativa multi-commodity diversificada. O sentimento de notícias é extraído do Thomson Reuters News Analytics Engine (TRNAE) e as commodities negociadas são os componentes do índice de commodities Dow Jones (DJCI). Mostramos que podem ser construídas estratégias lucrativas de negociação com base em sentimentos, que mostram bom desempenho consistente para várias commodities, bem como para carteiras de commodities. Analisamos as estratégias também em termos de perfis de risco e mostramos como a desvantagem pode ser limitada. Svetlana Borovkova Análise de texto e de rede para a mineração de sentimentos Enza Messina, Universidade de Milano-Bicocca Nesta conferência mostramos como as relações sociais podem ser gerenciadas para melhorar a análise do sentimento de nível de usuário de microblogs, superando a limitação do estado-da-arte Métodos que geralmente consideram posts como dados independentes. Nós mostramos como a combinação de conteúdo de posts e informações de estrutura de rede pode levar a melhorias significativas na classificação de polaridade do sentimento tanto no post como no nível do usuário. Enza Messina TEA / CAFÉ BREAK Sentiment em Moedas Changjie Liu, Analytics no MarketPsych Sentiment estudos nos mercados financeiros têm tipicamente focado em ações. Aqui nós nos concentramos em moedas, olhando suas características de sentimento, exemplos de eventos históricos, e testar a aplicação de estratégias de sentimento para esta classe de ativos. Quase todas as fontes de notícias on-line, que são as fontes tradicionais que conhecemos nos gostos de Bloomberg e Reuters, são uma fração do conteúdo que está disponível na World Wide Web. O conteúdo restante provém de novas fontes de mídia, incluindo Twitter, YouTube e Facebook, geradas por indivíduos que falam sobre eventos como eles acontecem. Esses milhões de vozes, quando estruturados, podem gerar idéias que podem ajudar os investidores a tomar decisões de investimento. Esta apresentação abordará como a Sentifi estrutura e fornece essas informações, fornecendo uma vantagem de informação para plataformas de mídia globalmente. Huyen Tran Painel Sessão 2- Novos Paradigmas para Análise de Sentimento Aplicada à FinançasMídia Social e Notícias Análise de Sentimento para Estratégias de Investimento Avançadas Os preços brutos finais podem variar de acordo com o IVA local. A motivação deste capítulo depende da crescente popularidade no uso de notícias e informações de mídia social e sua crescente influência sobre a comunidade de investimento financeiro. Este capítulo investiga a interação entre notícia / sentimento social e movimento do mercado financeiro sob a forma de impacto empírico. A crença subjacente é que as notícias e as mídias sociais influenciam o sentimento dos investidores, o que, por sua vez, impulsiona decisões financeiras e prediz o movimento ascendente ou descendente dos mercados financeiros. Este capítulo do livro contribui para a literatura existente de análise de sentimento nas seguintes três áreas: (a) Ele fornece uma revisão das conclusões existentes sobre a influência da mídia social e sentimento de notícias para os preços dos ativos e documenta a correlação persistente entre o sentimento da mídia eo movimento do mercado. (B) Isso mostra que o sentimento de notícias anormais pode ser um indicador preditivo dos retornos e da volatilidade dos mercados financeiros, com base na intuição de que as mudanças extremas no sentimento do investidor tendem a ter efeitos longos e últimos no movimento do mercado. (C) Apresenta uma série de abordagens para formular estratégias de investimento com base na tendência sentimental, choques e feedback. Os resultados mostram que as estratégias baseadas em sentimentos geram retornos superiores ajustados ao risco em relação a outras estratégias de referência. No seu conjunto, este capítulo fornece uma estrutura de conhecimento empírico existente sobre o impacto do sentimento nos mercados financeiros e ainda prescreve estratégias avançadas de investimento com base na análise do sentimento. Análise de sentimentos Comunidade de investimentos financeiros Algoritmos genéticos Estratégias de investimento Aboura, S. Chevallier, J. 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Chan (2003) Sobre este capítulo Título Social Media and News Análise de Sentimento para Estratégias de Investimento Avançadas Título do Livro Análise de Sentimento e Engenharia Ontológica Subtítulo de Livro Um Ambiente de Páginas de Inteligência Computacional pp 237-272 Copyright 2017 DOI 10.1007 / 978-3-319-30319- 211 ISBN 978-3-319-30317-8 ISBN 978-3-319-30319-2 Título da Série Studies in Computational Intelligence Series Volume 639 Series ISSN 1860-949X Editora Springer International Publishing Titular do Direitos Autorais Springer International Publishing Switzerland Links Adicionais Sobre Este Livro Tópicos Inteligência Computacional Inteligência Artificial (incluindo Robótica) Palavras-chave Análise de sentimento Comunidade de investimentos financeiros Algoritmos genéticos Estratégias de investimento Indústria Sectores Materiais ampère Aço Automotivo Eletrônica Eletrônica Software Telecomunicações Telecomunicações Bens de Consumo Aeroespacial Petróleo e Gás Geosciências Engenharia eBook Packages Editores Witold Pedrycz 2) Shyi-Ming Chen (3) Editor Afiliações 2. Departamento de Elétrica e Computador, Universidade de Alberta 3. e Tecnologia, Universidade Nacional de Taiwan de Scien Autores Steve Y. Yang (4) Sheung Yin Kevin Mo Faculdade de Engenharia Financeira, Escola de Sistemas e Empresas, Stevens Instituto de Tecnologia, Hoboken, EUA 5. Faculdade de Engenharia Financeira, Stevens Instituto de Tecnologia, Hoboken, EUA Continue lendo. Para ver o restante deste conteúdo, por favor, siga o link para baixar PDF acima.

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