Wednesday 7 August 2019

Xforex review malaysia


XForex XForex Review XForex é um corretor de varejo de forex que abriu suas portas em Chipre em 2003. Está sob a regulamentação da Cysec e também é regulamentado na Europa pela FSA, na Austrália, pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) e é Licenciado em muitos outros países. XForex é um corretor de varejo de mesa de negociação e trabalha com 140 locais diferentes em todo o mundo e escritórios em muitos dos principais centros financeiros em todo o mundo. Contas Há duas contas para escolher no XForex. A conta padrão exige um depósito mínimo de 100 e um 1000 é necessário para financiar a conta Premium. Ambas as contas oferecem relatórios semanais e diários, comentários de mercado e um calendário de eventos econômicos. Alavancagem de 1: 400 é fornecida. Não há taxas de comissão para transações comerciais, mas spreads fixos de 4-6 para a conta padrão e 2-5 para as contas premium são aplicados. Os detentores de qualquer conta beneficiam de uma série de características diferentes, como uma escolha de ferramentas de negociação, relatórios de análise diária semanal e mensal, atualizações ao vivo de comentários de mercado e um calendário de eventos econômicos completo. Os titulares de conta padrão recebem treinamento on-line enquanto aqueles com a conta Premium têm direito a instrução personalizada. Uma característica adicional nessas contas é que os comerciantes podem monitorar tudo em sua conta em tempo real. Isso inclui o saldo da conta, o saldo das posições em aberto, a margem disponível ea exposição. Monitoramento em tempo real permite que os comerciantes tenham controle total de seu portfólio, a fim de gerenciá-lo corretamente. Tipos de Comércio As condições de negociação variam nos diferentes tipos de comércio XForex e essas condições são listadas claramente ao clicar na guia Tipo de Comércio. Os comerciantes podem escolher CFDs de ações, CFDs de índices, Commodities CFDs, Forex e Bitcoins. Os spreads comerciais são típicos de 3 a 30 pips. Hedging é permitido, mas os comerciantes não podem comprar e vender um comércio no mesmo par de moedas simultaneamente. Características Uma das características interessantes no XForex é a sua política stop-loss, que inclui várias ordens diferentes: A Take Profit é usado para definir uma saída quando a taxa de câmbio se move em uma direção favorável. Se um comerciante acredita que o preço de um par de moedas vai subir ou cair para um nível específico, mas não sabe o que vai fazer depois disso, colocando uma Take Profit Ordem vai fechar o comércio quando a moeda atinge essa posição. Uma ordem Stop Loss permite que os comerciantes estabeleçam um ponto de saída para uma negociação perdedora quando definem seu risco e compensam sua negociação em conformidade e uma Ordem Limitada é usada para abrir uma posição (ou uma exposição) com uma ordem para comprar ou vender um símbolo em Uma taxa predefinida. Uma ordem limitada para digitar significa que um comerciante quer comprar ou vender a um preço melhor do que a taxa de mercado. Há também uma Ordem de Limite de Parada e uma Ordem Concluída que é usada para abrir uma Ordem de Limite ou Ordem de Parada se o mercado atingir uma posição específica e uma compra ou venda específica for feita. Se isso ocorrer, um If Done Order especifica limites futuros para a taxa de moeda da sua escolha. Educação O centro de aprendizagem da XForex oferece aos seus clientes várias ferramentas de pesquisa para ajudá-los a aprender como negociar rentável. Algumas dessas ferramentas de negociação são voltadas para os comerciantes novatos, enquanto outras ferramentas mais avançadas estão disponíveis para aqueles com experiência comercial passada. Entre as ferramentas disponíveis está o XForex Pro Traderrsquos Guia para o Mercado Forex, que oferece aos comerciantes uma série de lições para novos comerciantes, tais como conceitos elementares e táticas vencedoras de negociação Forex. 14 tutoriais em vídeo oferecem aos comerciantes informações benéficas sobre uma miríade de tópicos relevantes e há alertas de mercado e relatórios diários de mercado que mantêm os comerciantes atualizados em mudanças de mercado. Outros pacotes de informações são oferecidos e um calendário de Forex ao vivo fornece detalhes dos eventos econômicos mais recentes, bem como os próximos eventos. As atualizações do mercado de análise técnica fornecem informações diárias sobre cada moeda e seus movimentos no mercado, enquanto a análise fundamental pode ser usada para determinar as tendências dentro de um par de moedas ao se concentrar em fatores econômicos de longo prazo que afetam diferentes países. Há também uma série de blogs informativos que cobrem uma ampla gama de tópicos. Bônus / Promoções Todos os titulares de conta têm direito a participar de promoções e bônus XForex. No momento desta revisão XForex, xPoints estavam sendo concedidos para cada instrumento negociado pelo menos 1000. Por exemplo, qualquer pessoa que abrir uma posição em EUR / USD no valor de 100.000 receberá 100 XPoints no momento do fechamento, uma vez que cada 1.000 valor de negociação vale 1 XPoint . Bônus de boas-vindas começam em 20 em um depósito de até 250 e chegar até 60 em depósitos de até 9.999. Mais de 10.000, o bônus é personalizado pelo corretor. Depósitos / Retiradas Os depósitos podem ser feitos para XForex trading contas em apenas dois waysmdashby transferência bancária e cartões de crédito. As retiradas são iniciadas preenchendo um formulário de retirada on-line. Suporte ao cliente O suporte ao cliente está disponível em vários idiomas diferentes. Suporte de e-mail também está disponível e os comerciantes podem acessar um representante na Assistência Remota Técnica que permite que a equipe de suporte XForex se conectar a um computador traderrsquos através da Internet e usar seu teclado e mouse para solucionar problemas que um comerciante pode estar experimentando. Suporte telefônico para um número do Reino Unido também está disponível. Conclusão XForex é um corretor sólido com uma série de excelentes recursos. Oferece muitos pares da moeda corrente com uma propagação fixa apertada que faça a este corretor uma escolha atrativa para os comerciantes que procuram ambientes negociando estáveis. Além disso, a capacidade de negociar metais spot também é uma grande vantagem, pois os mercados de ouro e prata se tornaram bastante atraentes nos últimos anos. Vantagens Limites rígidos fixos Plataforma proprietária Risco Isenção de responsabilidade: O DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. CFDs: Uma Introdução Rápida Contratos de Diferenças (CFDs) é um instrumento de investimento desenvolvido para permitir que os comerciantes do mercado Os benefícios de possuir ações, índices, Forex e posições de commodities sem realmente possuir o próprio instrumento subjacente. O comerciante do mercado celebra um contrato com um CFD a um preço específico ea diferença entre esse preço e o preço pelo qual está fechado é liquidada em dinheiro. É importante lembrar que ao negociar CFDs é possível perder todo ou parte de um investimento. Xtrade, um dos melhores corretores de forex on-line CFD, oferece CFD negociação em verity e mercado financeiro popular. Fornecemos aos nossos traders o benefício de negociar CFDs na margem usando alavancagem, sem taxas de câmbio e sem imposto de selo. CFD negociação permite que os comerciantes do mercado para negociar uma carteira de ações, forex, índices, ou Commodities sem ter de bloquear grandes quantidades de capital. A negociação de CFDs elimina muitas das taxas de corretagem e de intercâmbio associadas, como taxas de selo e comissões. Além disso, os custos caros e os atrasos de uma entrega física das ações, o registro e quaisquer encargos de detenção / custódia segura que vêm com ter um corretor são eliminados, poupando-lhe mais tempo e dinheiro. Diferentemente da participação direta em ações, os detentores de CFD não têm direito a voto, mas recebem o equivalente a dividendos declarados. Você decide que deseja comprar ações do Google. Em vez de comprar 1.000 ações do Google a partir de um corretor, você compra 1.000 CFDs do Google na plataforma de negociação Xtrade. Se houver uma queda de 4 por ação no preço do Google, você receberia uma perda de 4.000. No entanto, se houver um aumento de 4 por ação no preço do Google, você receberia um lucro de 4.000, como se tivesse comprado as ações reais. Comece a negociar revisões e avaliações do corretor de FreeForex Como na maioria outros de tipos de negócios, há uma abundância dos scams e das fraudes que estão sendo cometidas no mercado do forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em scams e em fraudes do forex foi vista nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores de lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, divisas, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de estar vendendo moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: parar de caça / execução Isso é imoral: Forex corretores sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer parar de correr neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há em futuros. A paragem em execução neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido para ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele desvia o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio onde todos os preços fluem através. DIALOGxforex - Devo confiar xforex Broker e manter o meu dinheiro com eles Scam alerta Vou apresentar processo contra esta xtrade empresa por causa da negligência em dar informações completas e formação antes de eu começar a negociação. Eu depositei algum dinheiro e devido a sua informação eu perdi meu todo o dinheiro na troca. Eu quero recuperar o dinheiro que eu perdi na negociação. Súplica. Scam alerta Eu vou arquivar processo contra esta xtrade empresa por causa da negligência em dar informações completas e formação antes de eu começar a negociação. Eu depositei algum dinheiro e devido a sua informação eu perdi meu todo o dinheiro na troca. Eu quero recuperar o dinheiro que eu perdi na negociação. Por favor, ajude. Exibir mais Eu já colado a história scam completa do XForex em todo o fórum e prometo que vou espalhá-lo mais, a menos que eu recebo o meu dinheiro de volta. Alguns caras me ameaçaram para remover o post, mas eu prometo que não vou fazer isso, como eu também tenho a prova completa do golpe que tem sido feito. Eu já colado a história scam completa do XForex em todo o fórum e prometo que vou espalhá-lo mais, a menos que eu recebo o meu dinheiro de volta. Alguns caras me ameaçaram para remover o post, mas eu prometo que não vou fazer isso, como eu também tenho a prova completa do golpe que tem sido feito para mim. É tudo o que posso dizer a partir de agora e espero ter recebido a justiça deste Fórum. Exibir mais xforex é um corretor de fraude. Eles têm feito fraude no mercado desde 7 anos agora. Eu publiquei a história completa do scam em outros sites. Vou tentar publicar o mesmo neste fórum em breve. Tenha cuidado e nunca invista seu dinheiro neste mercado que está sendo gerenciado pelo xforex. co. Xforex é um corretor de fraude. Eles têm feito fraude no mercado desde 7 anos agora. Eu publiquei a história completa do scam em outros sites. Vou tentar publicar o mesmo neste fórum em breve. Tenha cuidado e nunca invista seu dinheiro neste mercado que está sendo gerenciado pela xforex. Eles não são um bom corretor. Eles só sabem para tomar o depósito do comerciante e, em seguida, ignorá-lo. Isso é o que eles têm feito. Exibir mais Eu fiz uma transferência para XForex conta e estava esperando que eu vou fazer bom lucro por negociação, mas foi quase 8 dias desde que o meu transferido eo dinheiro não apareceu na minha conta. Tentei enviar-lhes um e-mail muito e perguntando-lhes sobre a questão que eles são muito rudes em responder-me mesmo e não g. Eu fiz uma transferência para a conta XForex e estava esperando que eu vou fazer um bom lucro por negociação, mas foi quase 8 dias desde que o meu transferido eo dinheiro não apareceu na minha conta. Tentei enviar-lhes um e-mail muito e perguntando-lhes sobre a questão que eles são muito rudes em mesmo responder-me e não obter o meu próprio dinheiro de volta para mim. Sem dúvida, por que eles são listados como os golpistas de todos os tempos. Veja os resultados finais Exibir mais Hello all Traders. Eu sou da Malásia. Eu fiz uma conta de negociação com xforex e depositado em torno de 400 com eles. Mas eu estou vendo muitos comentários sobre xforex abriu uma conta de xforex e depositar uma soma de 400usd nele. E depois que eu abri a conta que eu fui fazer alguma pesquisa sobre. Olá todos os comerciantes. Eu sou da Malásia. Eu fiz uma conta de negociação com xforex e depositado em torno de 400 com eles. Mas eu estou vendo muitos comentários sobre xforex abriu uma conta de xforex e depositar uma soma de 400usd nele. E depois que eu abri a conta que eu fui fazer alguma pesquisa sobre este corretor eo que eu encontrei que é povos do lote está dizendo que este xforex é um scammer. Agora estou realmente nervoso com o meu dinheiro. É seguro com eles Na verdade até agora eu não vi qualquer tipo de problema com eles. Exibir mais Eu tenho um telefonema de Cingapura por uma pessoa chamada Gilbert de Xforex e eu comecei uma conta demo com eles. Ho (representante de vendas), então ele me disse que alguém vai me chamar para me explicar sobre Xforex, então esse cara Samuel Tan me chamou de Filipinas, ele explicou-me sobre X. Recebi um telefonema de Cingapura por um Pessoa chamada Gilbert de Xforex e eu comecei uma conta demo com eles. Ho (representante de vendas), então ele me disse que alguém vai me chamar para me explicar sobre Xforex, então esse cara Samuel Tan me chamou de Filipinas, ele me explicou sobre Xforex e me disse para usar a conta demo para aprender Mais sobre a negociação em Forex, então ele disse que eu deveria depositar 1000 que me permitirá ser treinado por um de seus funcionários, eu não pagar essa quantia, porque eu não tenho certeza ainda se eu quero fazer isso, mas quando eu verifiquei o meu Citibank Eu percebi que eles deduzidos 100 e foi mostrado no meu extrato de conta (XFOREX442030516305 LIMASSOL CY FOREIGN AMOUNT USDOLLAR 100,00 no dia 9 de Out), eu não sei por que eles deduziram esse montante, embora eu não estou negociando ainda. Eles são um bando de Ladrões e Frs Ver mais Deixe-me guiá-lo com a minha experiência. É terrível, sim, é terrível. Primeiro de tudo quando eles pedem para depositar dinheiro e abrir uma conta que nunca dizer-lhe que a retirada de dinheiro você tem que provar a sua identificação e enviar-lhes todos os documentos até mesmo sua cópia de digitalização de cartão de banco assinado bem sua vida de sons. Deixe-me guiá-lo com a minha experiência. É terrível, sim, é terrível. Primeiro de tudo quando eles pedem para depositar dinheiro e abrir uma conta que nunca dizer-lhe que a retirada dinheiro que você tem que provar a sua identificação e enviar-lhes todos os documentos mesmo cartão de banco digitalizar cópia assinado bem sua vida sons que eles querem entregar Eles o seu próprio porque os documentos que pedem a retirada é o seu ID completo bem eu colocar 100 USD e agora enviar-lhes o meu Documentos e à espera de reembolso para que eu possa fechar esta conta, uma coisa é certa eles chamam você todos os dias e chupar o sangue e Mastigar o seu cérebro :) tudo em tudo não foi a minha boa experiência que eu não gostava da reputação da empresa em vez de glória seu é popular como um embuste e sons, bem como o seu marketing :) então vou dar-lhes scam classificação. Eles simplesmente se recusam a devolver meus fundos. Ver mais Xforex é uma empresa de fraude, agente Mark de chipre pediu-me para bombear dinheiro várias vezes. Para a gradação para premium a / c com deposição de 1000 prometeu dar 500 Bonus. But nunca me disse que ele estará disponível somente após o comércio de 5 milhões de amp alcançado lucro de 500, mesmo eu perguntei tantas vezes. Xforex é uma empresa de fraude, agente Mark de Chipre pediu-me para bombear dinheiro várias vezes. Para a gradação para premium a / c com deposição de 1000 prometeu dar 500 Bonus. But nunca me disse que ele estará disponível somente após o comércio de 5 milhões de amp alcançado lucro de 500, mesmo eu perguntei tantas vezes para esclarecer sobre a política de retirada. Agente Mark disse inicialmente o comércio tem 3 pip spread amplificador após a atualização para a premium / a será 1 pip. Mas foi 5 pip para o normal, bem como prémio a / c. Then Novo prémio a / c gerente Ali Zakir convenceu amp prometido para obter o bônus em 3 dias ampères então posso retirar o meu 1000. Mas ele propositadamente pediu-me para fazer o Comércio que leva à perda de 800 dentro de 5 minutos. Depois disso, ele nunca voltou atrás. Sem resposta para os meus e-mails, sem resposta para ligar. Xforex centro de serviço ainda não tomou qualquer ação para este caso amplificador não voltou para trás. Existe alguma autoridade de governança para negociações de Forex para registrar uma queixa contra uma empresa fraudulenta amp errado agentes. Empresa deve tomar ação adequada amp retornar meu dinheiro o mais rapidamente possível. Ver mais Últimos Comentários: Noemie comentou sobre newforex - Newforex Broker tem muitas críticas ruins em todo o site Olá. Eu troco com um Newforex por 2 meses, eu lik. Marsley comentou sobre pepperstone - Pepperstone são um verdadeiro trapaceiro e corretor de fraude Sim sim sim eles são um corretor de merda, estou feliz ot. John Templeton comentou sobre o site da Quintup escreve comentários falsos É o programa de software Warren Buffet outro truque. Social Trader tem comentado sobre ayondo - Ayondo Trading e revisão de ferramentas de automação Ayondo é um dia moderno caldeira scam de quarto que obter um. Taylor, M comentou sobre Investidores estão sendo ignorados por LMFX Iniciado com este corretor no mês passado e as coisas vêm. Anonymous Usuário comentou sobre hbjineng é uma farsa que poderia potencialmente matar Também evitar jinengmetal Eu acho que o comp inteiro. Jack comentou sobre Após o fechamento repentino do site de investidores alpari em pânico Devido a algumas questões técnicas o site não era w. Ben comentou sobre TRBinary Opções empregados são de nenhuma ajuda TRBinary opções funcionários são menos aborrecido abou. Jack tem comentado sobre Esperando o lançamento dos últimos pagamentos por 24option 24option não está pagando seus investidores. Eles pararam. Kevin comentou sobre Opteck - opteck tomou dinheiro da minha conta sem a minha permissão Eles são fraudadores, eles tomam dinheiro de seu acc. Ben comentou sobre anúncios desnecessários no site plus500 É muito irritante quando os anúncios surgem enquanto tradin. Manish comentou sobre Curso de lucro digital - Fornecer informações falsas e dinheiro de gente de fraude Oi, eu sou manish, estou fazendo ganhos on-line desde 4. sasi pk comentou sobre futurewins. co. in - Commodity Trading Scammer hai caro mr. harsh mehta. thanks Para gastar seu v.

No comments:

Post a Comment