Tuesday 30 October 2018

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História do Forex Weve aprendeu muito até agora e é quase hora de começar a negociar, mas dada a natureza global do mercado cambial forex, é importante primeiro examinar e aprender alguns dos importantes eventos históricos relacionados com moedas e câmbio. Nesta seção, dê uma olhada no sistema monetário internacional e como ele evoluiu para seu estado atual. Em seguida, bem dar uma olhada nos principais jogadores que ocupam o mercado forex - algo que é importante para todos os comerciantes forex potencial para entender. A história do Forex Gold Standard System A criação do sistema monetário padrão ouro em 1875 é um dos eventos mais importantes na história do mercado cambial. Antes da criação do padrão-ouro, os países costumavam usar ouro e prata como método de pagamento internacional. O principal problema com o uso de ouro e prata para pagamento é que o valor desses metais é muito afetado pela oferta e demanda global. Por exemplo, a descoberta de uma nova mina de ouro reduziria os preços do ouro. A idéia básica por trás do padrão-ouro era que os governos garantiam a conversão de moeda em uma quantidade específica de ouro, e vice-versa. Em outras palavras, uma moeda foi apoiada pelo ouro. Obviamente, os governos precisavam de uma reserva de ouro bastante substancial para atender a demanda por câmbio. Durante o final do século XIX, todos os principais países econômicos tinham fixado uma quantidade de moeda para uma onça de ouro. Ao longo do tempo, a diferença no preço de uma onça de ouro entre duas moedas tornou-se a taxa de câmbio para essas duas moedas. Isso representou o primeiro meio oficial de troca de moeda na história. Devido à tensão política com a Alemanha, as grandes potências européias sentiram a necessidade de completar grandes projetos militares, então começaram a imprimir mais dinheiro para ajudar a pagar por esses projetos. O fardo financeiro desses projetos era tão substancial que não havia ouro suficiente na época para trocar por toda a moeda extra que os governos estavam imprimindo. Embora o padrão ouro faria um pequeno retorno durante os anos entre as guerras, a maioria dos países tinha deixado cair novamente pelo início da Segunda Guerra Mundial. No entanto, o ouro nunca deixou de ser a forma final de valor monetário. Sistema de Bretton Woods Antes do fim da Segunda Guerra Mundial, as nações Aliadas sentiram a necessidade de estabelecer um sistema monetário para preencher o sistema monetário. Vazio que ficou quando o sistema padrão-ouro foi abandonado. Em julho de 1944, mais de 700 representantes dos Aliados reuniram-se em Bretton Woods. New Hampshire para deliberar sobre o que seria chamado o sistema de Bretton Woods de gestão monetária internacional. Para simplificar, Bretton Woods levou à formação do seguinte: Um método de taxas de câmbio fixas O dólar dos EUA substituindo o padrão ouro para se tornar uma moeda de reserva primária e A criação de três agências internacionais para supervisionar a atividade econômica: o Fundo Monetário Internacional ), O Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento eo Acordo Geral sobre Pautas Aduaneiras e Comércio (GATT). 13 A principal característica de Bretton Woods foi que o dólar dos EUA substituiu o ouro como o principal padrão de conversibilidade para as moedas mundiais. Além disso, o dólar dos EUA tornou-se a única moeda do mundo que seria apoiada pelo ouro. (Esta acabou por ser a principal razão pela qual Bretton Woods eventualmente falhou.) Nos próximos 25 anos ou mais, o sistema encontrou uma série de problemas. No início da década de 1970, as reservas de ouro norte-americanas eram tão baixas que o Tesouro norte-americano não tinha ouro suficiente para cobrir todos os dólares norte-americanos que os bancos centrais estrangeiros tinham em reserva. Finalmente, em 15 de agosto de 1971, o presidente dos EUA, Richard Nixon, fechou a janela de ouro, recusando-se essencialmente a trocar dólares norte-americanos pelo ouro. Este evento marcou o fim de Bretton Woods. Mesmo que Bretton Woods não durou, deixou um legado importante que ainda tem um efeito significativo hoje. Esse legado existe sob a forma das três agências internacionais criadas na década de 1940: o Fundo Monetário Internacional, o Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento (agora parte do Banco Mundial) eo Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT), que Para a Organização Mundial do Comércio. (Para saber mais sobre Bretton Wood, leia o que é o Fundo Monetário Internacional e taxas de câmbio flutuantes e fixas.) Um guia para carreiras financeiras Este tutorial irá fornecer-lhe as informações que você precisa para decidir se uma carreira em finanças é ideal para você, E ajudá-lo a reduzir suas opções dentro do campo de finanças. O tutorial começará por fornecer informações sobre o setor financeiro, incluindo uma visão geral de várias qualificações e credenciais que são comumente encontrados na indústria e os principais tipos de instituições que empregam trabalhadores de finanças. Após este material introdutório, o tutorial passará a discutir papéis específicos, como banqueiro de investimento, comerciante ou gerente de portfólio. Em cada uma dessas seções, você encontrará informações sobre onde estão os trabalhos, bem como sobre o percurso e as qualificações, muitas vezes necessárias para encontrar um emprego. Cada seção também fornecerá um esboço breve de que os trabalhos diferentes implicam. 13 Enquanto você não encontrar tudo o que você precisa para fazer uma escolha de carreira neste tutorial, você deve encontrar informações suficientes para fornecer-lhe um bom ponto de partida para estreitar seu foco em que tipo de trabalho de finanças pode ser bom para você. Armado com esse conhecimento, você será capaz de cavar mais fundo para encontrar mais informações sobre os trabalhos que são particularmente intrigante para você. Você está pronto para mover-se para a carreira de seus sonhos (Para uma leitura relacionada, veja os Grads do negócio, aterra seu trabalho ideal.) Os tipos diferentes de planos de negócio Este artigo é parte de nosso 8220Business Planning Guide8221 uma lista curada de nossos artigos que Ajudá-lo com o processo de planejamento Os planos de negócios passam por muitos nomes: planos estratégicos, planos operacionais, planos internos e muitos outros. Ultimamente, tenho me concentrado em planos de negócios enxutos. Há também planos de negócios de uma página, embora esses sejam realmente mais resumos. É claro que existem planos de negócios tradicionais, que também podem ser chamados de planos de negócios formais, ou planos de negócios wow-do-I-really-have-to-do-all-that. Todos estes são tipos de planos de negócios que você pode precisar para o seu negócio em um momento ou outro. Como tantas outras coisas nos negócios, o princípio da forma segue a função se aplica. Situações diferentes exigem diferentes tipos de planos de negócios. Um plano de negócios eficaz corresponderá ao seu uso pretendido. Conhecer estas diferenças irá ajudá-lo a planejar com êxito para o futuro do seu negócio. Vamos dar uma olhada nos tipos de planos de negócios e suas diferenças. Neste artigo vou cobrir: O plano de negócios lean que todas as empresas deveriam ter. O plano de negócios padrão para aqueles que precisam apresentar um plano para fora, como bancos ou investidores. Planos de negócios para startups Planos de negócios de uma página Planos de viabilidade, planos internos, plano de operações, planos anuais e planos estratégicos. O plano de negócios lean Todas as empresas podem usar um plano magra para gerenciar estratégia, táticas, datas, prazos, atividades e fluxo de caixa. O plano magra é mais rápido, mais fácil e mais eficiente do que um plano de negócios formal porque não inclui resumos, descrições e detalhes de plano de fundo que você e seus parceiros ou funcionários já conhecem. Por outro lado, ele inclui prazos específicos e marcos, e os orçamentos atribuídos para atendê-los, para que sua equipe está à altura. Um plano de negócios enxuto inclui quatro elementos essenciais, todos eles funções de gestão geral de negócios: Definir a estratégia. Use pontos simples para definir mercado alvo, oferta de negócios, identidade de negócios subjacente e metas de longo prazo. Nenhum texto adicional é necessário. Estes servem como um lembrete para proprietários e gerentes. Defina táticas para executar a estratégia. Use pontos de bala novamente. Estes incluem decisões de marketing, como preços, canais, site, mídia social, promoção e publicidade. As táticas de produtos ou serviços também se aplicam aqui, incluindo preços, datas de lançamento, pacotes, configuração, novas versões e entrega ou embalagem. Outras táticas podem definir posições para recrutar, treinamentos necessários, e assim por diante. Especificidades concretas. Lista de suposições, marcos, medidas objetivas de desempenho, responsabilidades de tarefas e números a serem rastreados. Números essenciais. Sua empresa 8217s previsão de vendas, orçamento de gastos e fluxo de caixa. O valor do plano de negócios lean começa com o plano, mas isso é apenas o começo. A gestão real está orientando o seu negócio com um plano lean que você revise e revise regularmente, acompanhando o progresso e o desempenho e fazendo correção de curso regular. Você pode baixar um nosso modelo de negócio livre passo que lhe dará um salto de início sobre o processo de planejamento lean. O plano de negócios padrão O plano de negócios padrão é geralmente mais curto nos dias de hoje do que nunca e também é tão provável que seja um documento on-line como um documento impresso. É geralmente esperado para preencher a necessidade de um evento de plano de negócios, que é o que chamamos de quando uma empresa precisa apresentar um plano de negócios para um banco, investidor em potencial, vendedor, aliado, parceiro ou empregado. O plano de negócios mais padrão começa com um resumo e inclui seções ou capítulos que cobrem a empresa, o produto ou serviço que ele vende, o mercado-alvo, marcos e metas de estratégia e implementação, equipe de gerenciamento e previsão financeira e análise. A ordem exata dos tópicos não é importante, mas a maioria das pessoas espera ver todos esses tópicos cobertos como parte do plano padrão. Um plano magra é um bom primeiro rascunho de um plano padrão. Comece lá e adicione um resumo executivo, descrições de empresa e produto, análise de mercado detalhada, e descrição da estratégia, táticas principais, ea equipe de gestão. Táticas geralmente aparecem como plano de marketing, plano de produto, plano financeiro e plano de gestão. Construa a partir de sua previsão de vendas de trabalho e orçamento de despesas para concluir as projeções financeiras. Essas projeções completas incluem as três projeções financeiras essenciais (também chamadas declarações pró-forma): lucro e perda, balanço patrimonial e fluxo de caixa. Cada plano de negócios padrão precisa de vendas mais esses três itens essenciais. O fluxo de caixa projetado é uma parte essencial de um plano de negócios padrão. As empresas precisam de dinheiro para ficarem abertas, período. Mesmo se uma empresa pode sobreviver temporariamente sem lucros, ainda precisa do dinheiro para pagar suas contas. E uma vez que os lucros por si só não garantem dinheiro no banco, o fluxo de caixa projetado é essencial. Muitos planos padrão também incluem uma tabela para despesas de pessoal. Alguns planos padrão precisarão de projeções adicionais para atender às necessidades do evento de plano de negócios específico. Por exemplo, os planos para a busca de investimentos externos devem incluir uma discussão sobre uma eventual saída para os investidores e, claro, a utilização planejada dos fundos investidos. Os planos que apoiam um pedido de empréstimo bancário podem incluir os rácios projectados que o banco pretende ver, tais como dívidas a acções, taxas rápidas ou actuais. Um plano de negócios padrão começará com um resumo executivo descrevendo os pontos-chave de seu plano e terminará com apêndices com projeções mensais para o primeiro ano e projeções anuais para o segundo e terceiro anos. Embora seja apresentado no início do plano, uma boa dica é escrever o último resumo executivo. Desta forma, youve sido através do plano de negócios já escrito processo e você pode confiante selecionar os destaques do seu plano para mostrar na primeira página. Plano de negócios para uma startup Cada startup merece um plano de negócios para quebrar os passos e os requisitos com suposições educadas para listas e números importantes. O plano de negócios para uma inicialização às vezes é chamado de plano de inicialização, mas algumas pessoas pensam que todos os planos de negócios são para startups e que apenas startups usam planos de negócios. Isso não é o caso, como o planejamento deve fazer parte da gestão empresarial. A tradição do plano de negócios está mudando nos dias de hoje. Na maioria dos casos, um plano de inicialização é um plano de negócios enxuto que normalmente inclui o plano simplificado como mostrado acima, além de custos de inicialização projetados, etapas de inicialização e marcos. Custos de inicialização incluem despesas incorridas antes do lançamento, tais como despesas legais, logotipo e gráficos, sites, sinalização e fixação do escritório ou loja mais ativos necessários, tais como inventário inicial, veículos, equipamentos, mobiliário de escritório, e os mais difíceis de estimar e mais O dinheiro no banco. Enquanto o plano magra com informações adicionais de inicialização é bom para a maioria das startups, quando uma startup exige financiamento de bancos ou investidores, então seu plano de negócios se parece mais com o plano de negócios padrão, incluindo uma discussão sobre estratégias de saída para investidores e quase sempre indicando a Utilização planeada dos fundos necessários. Você pode usar este plano de inicialização para discutir suas opções com parceiros e associados em potencial. Este tipo de plano sem frescuras é bom para decidir se deve ou não proceder com uma idéia, para ajudar a avaliar se este é um negócio vale a pena prosseguir. Se você decidir entrar em negócios, ao longo do tempo você sempre pode voltar para o seu plano de negócios e fazer as edições necessárias e adições. Como seu negócio cresce, você pode carne seções para fora e adicionar detalhes. Quando o plano de inicialização será lido por estranhos, sua cortesia comum para adicionar um resumo executivo, uma visão geral da empresa, equipe de gestão e descrições de mercado, plano de marketing e plano de produto. Mesmo se você não tem os números exatos ainda, é sempre uma idéia inteligente para incluir uma análise preliminar de custos, preços e despesas prováveis. Plano de negócios de uma página Algumas pessoas referem-se ao que chamam de um plano de negócios de uma página. Este é um resumo de uma página que inclui apenas destaques, usado para oferecer uma visão geral muito rápida de um negócio. É possível resumir o mercado-alvo, oferta de negócios, marcos principais e previsão de vendas essenciais em uma única página. Esse resumo pode ser útil como um resumo para bancos, investidores potenciais, fornecedores, aliados e funcionários. Um plano de negócios de uma página também pode ser chamado de campo de negócios. Plano de viabilidade Alguns especialistas usam o plano de viabilidade de frase para significar a mesma coisa que um plano de inicialização. Outros o usam para se referir a medidas específicas tomadas para validar uma tecnologia, produto ou mercado. Por exemplo, o plano de viabilidade para um novo tipo de forno de tijolos pode incluir as etapas para estabelecer uma versão de trabalho em um laboratório, em seguida, um pequeno protótipo no campo e, em seguida, um primeiro produto de trabalho. Um plano de viabilidade para uma solução de produto para um novo mercado pode envolver obter usuários cedo e validar a idéia com pessoas dispostas a pagar dinheiro por ele. Em alguns casos, um plano de viabilidade envolve obter um produto ou serviço lançado em um site como Kickstarter ou seus concorrentes, oferecendo o produto antes da disponibilidade para as pessoas dispostas a comprometer-se a comprá-lo mais tarde. Planos de viabilidade raramente incluem a gama completa de tópicos seria de esperar em um plano de negócios padrão ou até mesmo um plano de negócios enxuto. Eles tendem a se concentrar em se ou não um produto vai funcionar ou um mercado existe, sem a estratégia adicional, táticas e projeções financeiras. No entanto, o termo é usado de forma diferente por pessoas diferentes, por isso, se você ouvir este termo de alguém ou plano de usá-lo sozinho, it8217s melhor para obter esclarecimentos. Plano interno Os planos internos são, em sua maior parte, outro nome para o que chamamos de plano de negócios enxuto. Como o plano magro, eles irão refletir as necessidades dos membros de sua empresa. Uma vez que o propósito de um plano interno é específico para as pessoas diretamente envolvidas com a empresa, ele provavelmente será mais curto e mais conciso do que um plano padrão totalmente detalhado que você vai tomar para o banco. Os planos internos não se destinam a bancos, investidores externos ou outros terceiros. Plano de operações ou plano anual Estes tendem a ser muito parecido com um plano de negócios lean com outro nome. Como o plano magra, um plano de operações inclui marcos específicos de implementação, prazos de projeto e responsabilidades dos membros da equipe e gerentes. Este é o plano usado para permanecer na pista para cumprir seus objetivos como um negócio. Planejar seus objetivos como um negócio permite que sua empresa atribua prioridades, se concentre nos resultados e acompanhe o seu progresso. Seu plano de operações abrange o funcionamento interno do seu negócio. Ele esboça as especificidades de quem deve fazer o quê, e quando eles deveriam estar fazendo isso. Naturalmente, os fluxos de caixa proeminente aqui também. Por exemplo, seus marcos terão de ter financiamento suficiente para a sua implementação, e você precisará acompanhar o seu progresso para que você saiba quanto você está gastando. Um plano de crescimento ou expansão Estes poderiam ser planos lean ou mesmo planos de negócios padrão, mas focando em uma área específica de um negócio, ou um subconjunto do negócio. Por exemplo, um plano para a criação de um novo produto é um plano de crescimento. Esses planos podem ser planos internos ou não, dependendo se eles estão sendo vinculados a aplicações de empréstimo ou novos investimentos. Um plano de expansão que exija novos investimentos externos provavelmente precisaria incluir descrições completas da empresa e antecedentes sobre o produto, mercado e equipe de gerenciamento, exatamente o mesmo que um plano padrão para os investidores. Aplicações de empréstimo exigiria muito mais detalhes também. No entanto, um plano de crescimento interno utilizado para definir as etapas de crescimento ou expansão que é financiado internamente poderia ignorar essas descrições, assim como um plano magra. Pode não ser necessário incluir projeções financeiras detalhadas para a empresa em geral, mas deve pelo menos incluir previsões detalhadas de vendas e despesas para a nova empresa ou produto. Plano estratégico O plano estratégico é mais uma frase que as pessoas usam de forma diferente, dependendo do contexto exato. Geralmente um plano estratégico é um plano interno, mas sem muito detalhe sobre especificidades e projeções financeiras. Ele geralmente entra em mais detalhes sobre estratégia e táticas do que o plano magra faz, por isso tem mais descrição e explicação. No entanto, a estratégia é inútil sem execução, então um bom plano estratégico tem que levar em conta a implementação, o que significa alguma consideração por recursos e tempo. Como você construir a estratégia para a sua empresa e decidir como implementá-lo, você vai querer examinar seus pontos fortes e fracos como um negócio. O que sua empresa faz bem Como sua empresa cresce, você quer jogar para seus pontos fortes. Estratégia é muitas vezes uma questão de selecionar as oportunidades certas. Os recursos devem ser canalizados estrategicamente para as áreas onde eles fornecerão os maiores benefícios globais. Planos de estratégia são muito mais propensos a ser algo para a empresa maior, em que as equipes de alto nível de gestão e consultores, por vezes caro desenvolver ampla escova estratégia de alto nível. Em empresas que não têm milhares de funcionários, a estratégia raramente existe em um vácuo, e é quase sempre desenvolvido como parte de um plano de negócios, magra ou padrão. Depois de ter uma idéia de sua estratégia, você deve ter um plano para implementá-lo. Este é o lugar onde a parte milestones do plano torna-se chave. Para efetivamente executar suas estratégias, sua crítica para atribuir responsabilidades e ter um cronograma para seguir. As táticas de implementação que você usa ativamente movê-lo na direção certa para alcançar seus objetivos. E isso é essencialmente a função de um plano de negócios. Recursos para avançar A leitura sobre os diferentes tipos de planos de negócios é um bom ponto de partida no processo de criação de um plano de negócios. Se você está procurando mais informações sobre planos de negócios e como escrevê-los, você encontrará nossa biblioteca de plano de negócios de amostra e nosso guia para escrever um plano de negócios detalhado para ser recursos úteis. Ou, se you8217d preferir deixá-lo até os profissionais, você sempre pode ter um MBA escrever seu plano de negócios para você em cinco dias úteis com consultoria de plano de negócios LivePlan8217s. Como o LivePlan torna o seu negócio mais bem sucedido Se você escreve um plano de negócios44 você está na sorte. Software de planejamento de negócios on-line torna mais fácil do que nunca para montar um plano de negócios para o seu negócio. Como o yoursquoll vê em um momento44 LivePlan é mais do que apenas software de plano de negócios44 embora. Itrsquos um guia qualificado combinado com um designer profissional juntamente com um assistente financeiro. Itrsquoll ajudá-lo a superar os três obstáculos mais comuns negócios com facilidade. Letrsquos dar uma olhada naqueles obstáculos comuns44 e ver como a produção de um plano de negócios top8211notch define o seu negócio para o sucesso.

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