Monday 25 December 2017

Binary options ramat gan


Ramat Gan, Israel. Banc De Binário é uma das maiores fraudes existentes hoje. Com sede em Limassol, Chipre e Ramat Gan, Israel, a BDB (Bbinary) defraudou investidores em todo o mundo por centenas de milhões de dólares. Tendo sido condenado por acusações apresentadas pela Comissão de Valores Mobiliários e Comissão de Valores Mobiliários (SEC - SEC. Gov) e CFTC - Commodity Futures Trading Commission, a BDB continua a enganar as pessoas em todo o mundo. No início deste ano, o Wall Street Journal artigo aqui relatou que Banc De Binário foi considerado culpado e resolvido com as autoridades dos EUA por mais de 11 milhões de dólares. Se você foi vítima da Banc De Binary, entre em contato com o seu banco, autoridades reguladoras e informe-os sobre a fraude. Os cidadãos dos EUA podem entrar em contato com a SEC (SEC. GOV) ou CFTC (CFTC. GOV) Os cidadãos canadenses devem estar cientes de que as opções binárias são ilegais no Canadá e é ilegal para Banc De Binary fazer negócios com cidadãos canadenses. Ele também foi recentemente relatado que OptionFM (Option. FM) é parte do Banc De Binary e opera fora de seu escritório principal em Ramat Gan, Israel É Option. FM um scam SIM 2 comentários: Olá, aqui é uma oportunidade para todos que têm Tem achado difícil negociar em binário. Contato Alex um comerciante profissional que me ajudar com suas estratégias masterclass que me permitiu ganhar 7000usd weekly. and também me ajudou a voltar todos os meus fundos perdidos de volta .. contactá-lo em (alexryhan1gmail) Ele também dar sinais de ganhar de graça Olá, aqui é uma oportunidade para todos que têm sido difícil de negociar em binário. Contato Alex um comerciante profissional que me ajudar com suas estratégias masterclass que me permitiu ganhar 7000usd semanalmente. E também Ajudou-me a voltar todos os meus fundos perdidos de volta ... contactá-lo em (alexryhan1gmail), ele também dar sinais vencedores para freeCheated fora de 13.000 opções binárias, uma vítima lutas de volta Dr. Jutta Strake, consultor de negócios de Colônia , Alemanha, com doutorado em ciência dos alimentos, não é de nenhuma maneira falta de sofisticação ou inteligência. No entanto, quando a garota de 58 anos começou a usar opções binárias há dois anos, na esperança de reforçar sua poupança para a aposentadoria, ela nunca imaginou ter entrado direto em uma fraude. Sinto vergonha de não saber que estava sendo enganada, disse ela a The Times de Israel em uma entrevista por telefone na semana passada. Mas tudo parecia realista. O website teve visual visual, Observava sério, e meu broker foi sempre cordial e ajudou me. Strake finalmente perdeu 13.000 euros (cerca de 15.000) para uma empresa supostamente operando a partir de Ramat Gan, Israel. Como os tempos de Israel relataram, centenas de milhares de vítimas em todo o mundo foram defraudadas com a quantia de bilhões de dólares pelos lobos de Tel Aviv. Empresas que operam a partir de Israel, enquanto as autoridades israelenses olham para o outro lado. A experiência de Strake8217 é um exemplo único e triste de entre aquele vasto e ainda crescente reservatório global de confiantes investidores estrangeiros, enganados de seu dinheiro por sofisticados e cínicos artistas financeiros israelenses, em uma indústria em que as autoridades israelenses se recusam insistentemente a enfrentar. Quando ela tardiamente percebeu que ela estava sendo esfolada e exigiu seu dinheiro de volta, Strakes corretor amigável e útil simplesmente parou de tomar seus telefonemas, ela diz. Mas Strake não desistiu facilmente. Em vez disso, ela localizou trinta outras pessoas que disseram que tinham sido vítimas da mesma empresa. Suas experiências se mostraram extraordinariamente similares, relata. Agora, a empresa israelense deve ser nomeada como réu em uma ação coletiva liderada pela Lei Giambrone perante o Tribunal Superior de Justiça britânico. Como muitas vítimas de golpes, Strake começou esperançoso. Como muitas vítimas de golpes, Strake começou esperançoso. Eu estava pensando em minha aposentadoria. Eu decidi há vários anos que eu tenho que ganhar alguma competência em trocar meu próprio dinheiro, ela lembra. Strake começou a ler o máximo que pôde sobre a negociação on-line. Um dia, um e-mail apareceu em sua caixa de entrada oferecendo o que soou como uma oportunidade interessante negociação opções binárias. Strake ficou impressionado com os e-mails bem informados e tom sério, então ela decidiu dar-lhe uma chance. Comecei com uma pequena conta e eu tentei trocar em meu own8221 8212 usando uma plataforma on-line fornecida pela empresa através da qual ela acreditava que ela estava comprando opções em vários ativos. 8220Mas eu senti que não tinha as habilidades (para detectar os melhores ofícios) Eu era apenas um novato. A empresa ofereceu-lhe a oportunidade de abrir uma conta VIP, onde ostensivamente experientes comerciantes supostamente comércio em seu nome. Strakes conta gerente lhe disse que seu nome era Michael Vinyard e que ele estava chamando ela de Londres. Pensando de volta, Strake lembra que sotaque Vinyards soou um pouco engraçado. Ele não parecia britânico. Ele tinha um sotaque ligeiramente indiano, o que não é tão incomum em Londres, porque há um monte de pessoas da Índia e Bangladesh. Às vezes eu podia ouvir que ele estava trabalhando em um grande escritório havia algum barulho no fundo. Michael Vinyard ajudou o comércio de Strake. Houve altos e baixos, que Strake rastreou em uma planilha do Excel. Haveria dois ganhos e uma perda que tudo parecia bastante normal. Como a negociação estava indo bem, Strake continuou colocando mais dinheiro. A cada poucas semanas, a empresa informaria Strake que, se ela fizesse depósitos adicionais de 3.000 por vez, trocaria por ela sem nenhum risco: que a empresa absorvesse qualquer perda enquanto Strake Ela ganharia todos os ganhos. Ela fez isso. No meio, a empresa informou-lhe de várias oportunidades únicas que exigiam um depósito adicional. Porque a negociação estava indo bem, Strake continuou colocando mais dinheiro. Sua contribuição total chegou a atingir cerca de 13.000, diz ela. Ela começou a operar em março de 2017. Em outubro de 2017, Strake havia alcançado um saldo de conta de 18.7667.90, um ganho líquido de mais de 5.000. Um dia, ela recebeu um e-mail de Vinyard informando que todo o seu dinheiro tinha sido movido para o que ele chamou de MT4 (MetaTrader) plataforma de negociação forex. E que ela poderia continuar a negociar lá. O e-mail forneceu um link para um arquivo PDF que explicava como fazer o download do software, bem como um nome de usuário e um ID. Tão duro como ela tentou, ela se lembra, ela foi incapaz de acessar a plataforma MT4. Strake disse a Vinyard que não poderia acessar a plataforma e pediu para retirar seu dinheiro. Vinyard instou-a a recorrer à ajuda de um profissional de TI. Strake contratou um consultor de TI, que foi incapaz de instalar a plataforma e aconselhou-a que era inseguro. Várias semanas depois, Michael Vinyard escreveu uma carta de desculpas a Strake, explicando que a razão pela qual ela não conseguiu instalar o software foi Porque ela estava usando um Mac. Ele então prometeu transferir seus fundos de volta para sua conta original. Essa foi a última vez que ela ouviu falar dele. Ele nunca transferiu o dinheiro. Strake continuou a tentar recuperar seu dinheiro, mas a empresa agora tinha bloqueado a sua entrada em sua plataforma. Seus e-mails ficaram sem resposta, e se ela tentasse entrar em contato com a empresa por telefone, ela iria ouvir um loop infinito de música. Isso é quando a realização náusea bateu nela. Eu me sentia tão, tão impotente. Senti-me envergonhado. Eu tinha sido enganado e eu era tão estúpido que eu não percebi. Strake descobriu os nomes reais, informações pessoais e fotografias dos funcionários da empresa que ela defraudou (uma recusa lisa de deixar os clientes retirar seus fundos, ea separação de todas as conexões, é o menos sofisticado dos numerosos meios empregados pelas opções binárias Scammers para defraudar suas vítimas. Dentre os inúmeros ruses mais espertos empregados para garantir aos clientes, em última instância, perder seu dinheiro, como detalhado por um ex-empregado para o The Times of Israel. Incentivar os clientes a fazer maus negócios mostrando os clientes inexactos números não permitindo que os clientes para o comércio on Certos ativos criando comerciantes simulados para sugerir que um determinado comércio é popular vendendo ativos de clientes sem fazer transações espontaneamente.) Nos quase dois anos desde então, Strake tem feito tudo em seu poder para recuperar seu dinheiro, que ela diz constitui cerca de um ano O valor da renda após impostos e despesas de negócios 8212 dinheiro que ela deve economizar para sua aposentadoria, porque ela é independente. Ela não demorou muito para descobrir que Michael Vinyard estava provavelmente localizado em Israel, ela diz, e então descobriu os nomes reais, informações pessoais e fotografias de outros funcionários da empresa para a qual ele trabalhou ou trabalha. Eles parecem jovens que querem ser ricos, diz ela, tentando dimensionar as pessoas que supostamente a defraudaram. A lei de Giambrone, o escritório de lei de Londres que actua em nome de Strake e de 2.500 outras vítimas, apelou ao ministério de justiça de Israel8217s para a ajuda em confrontar os fraudadores, até agora em nada. A Autoridade de Valores de Israel, tendo arrastado seus pés por anos, está no processo de proibir empresas de opções binárias baseadas em Israel de trabalhar com clientes israelenses, mas alega não ter autoridade para impedir que as empresas operem no exterior, onde a fraude está sendo cometida Uma escala muito maior. Um promotor francês chegou a Israel no mês passado, no início dos esforços franceses para agir em nome de um primeiro 500 franceses supostamente defraudado por empresas de Israel. Strake espera que todos os traficantes sejam levados à justiça, então eles não podem continuar scamming vítimas adicionais. Não é só o dinheiro que te machuca profundamente em sua psique, 8221 ela diz. Queria ver esses golpistas detidos e aprisionados. E eu também gostaria de receber o meu dinheiro de volta. O Times de Israel convida outros que foram defraudados, e outros que trabalharam na indústria, entrar em contato conosco. Você pode fazê-lo por e-mail para: officetimesofisrael Jutta Strake (Cortesia) Ex-vendedor de opções binárias: Heres como nós velo os clientes Simona Weinglass Simona Weinglass é um repórter investigativo no Times de Israel. David Horovitz David Horovitz é o editor fundador do The Times of Israel. Ele é o autor de Still Life with Bombers More (2004) e Um pouco mais perto de Deus (2000), e co-autor de Shalom Friend: A vida e legado de Yitzhak Rabin (1996). Anteriormente, ele editou The Jerusalem Post (2004-2017) e The Jerusalem Report (1998-2004). Menos Tópicos Relacionados Histórias Relacionadas Desde The Times of Israels investigação inicial em 8220The Wolves of Tel Aviv8221 8212 o terrível forex e scam binário opções em Israel 8212 temos sido contactados por dezenas de ex-funcionários e vítimas da indústria que procuram compartilhar suas experiências. Chegaremos às vítimas com mais detalhes em artigos subsequentes. Este Q e A centra-se sobre os processos de astúcia por que os 8220inversors ostensible 8212 8212 marcas realmente ingênuo que estão sendo inveigled em jogos de azar em um cassino manipulado 8212 são enrolados e fleeced. Joshua, um imigrante novo dos Estados Unidos, trabalhou recentemente como um agente de conversão 8222 para uma empresa de opções binárias de médio porte fora de Tel Aviv. Seu trabalho era chamar as pessoas ao redor do mundo e persuadi-las a negociar em uma plataforma de opções binárias on-line 8212 para dar-lhe seu dinheiro 8212, prometendo-lhes altos lucros quando, de fato, ele nos disse, cada cliente único com quem ele trabalhou acabou perdendo Todo o seu dinheiro. Estima-se que muitas centenas de milhares de clientes em todo o mundo tenham sido fraudados de forma semelhante ao longo dos últimos anos, tudo com o consentimento aparentemente tácito das autoridades israelenses reguladoras e policiais, o consentimento tácito das autoridades israelenses. A empresa Joshua trabalhou para continua a defraudar as pessoas diariamente a partir de seus escritórios em Ramat Gan. Como você se envolveu em opções binárias Meu trabalho no momento estava terminando e eu estava procurando freneticamente algo mais. Minha esposa estava grávida. Eu tive que conseguir algum tipo de trabalho. Eu tinha muita experiência em vendas, porque eu tinha trabalhado no meu negócio family8217s, uma agência de seguros. Uma vez que eu enviei o meu CV para empresas de comércio on-line, recebi chamadas de uma empresa de opções binárias após o outro. Eu escolhi um. Quem eram seus clientes principalmente indianos e nigerianos. Você teve sorte se você tem um cliente europeu, especialmente um alemão. Eles estavam mais ansiosos para o comércio, e eles depositaram dinheiro em euros ou libras em vez de dólares, o que foi melhor para nós. Nós não podíamos vender para americanos ou israelenses. Lembro que tivemos problemas com um cara iraniano. Por causa das sanções, as empresas de cartões de crédito não iriam trabalhar com eles, então tivemos que lhe dizer que não poderíamos ajudá-lo. Quanto o dinheiro que as pessoas lhe dão Nosso depósito mínimo começou como 200. Mais tarde, wouldn8217t permitir que ninguém para começar por menos de 250. Algumas pessoas em lugares como a Índia ea Nigéria emprestado dinheiro da família e amigos. Alguns deles estão desesperados. Eles pensam, esta é a minha chance de ficar rico, e eles estão dispostos a assumir o risco. Nem todos depósitos. Você gasta 2-3 minutos no telefone com cada pessoa e depois de 20 ou 30 pessoas, um depósito. Eu poderia ligar para 250 pessoas por dia. Minha boca estava cansada depois. Talvez eu tenha 12 depósitos por dia, de 250 a 1.000. Os agentes de retenção poderiam obter mais dinheiro (de clientes que já tinham feito seu depósito inicial, e agora estavam a bordo). Eles poderiam obter 5.000 ou 10.000, especialmente de europeus e canadenses. Eu me lembro de um cliente em particular, um cara do Paquistão. Ele estava prestes a se casar e ele emprestou dinheiro para investir para que ele pudesse ter um bom casamento. Ele me deu 500, que é um monte de dinheiro no Paquistão. Falamos no Skype, ele me deu suas informações de cartão de crédito e passou. Dois ou três dias depois ele havia perdido todo o seu dinheiro trocando. Ele me perguntou, O que está acontecendo, foi-me dito para não responder. Foi-me dito para o bloquear no Skype. Como você encontrou leads As campanhas de marketing foram realmente bom, realmente persuasivo. Wed criar esta celebridade fictícia que iria falar sobre opções binárias e promessa que você vai ganhar dinheiro. Ele prometeu que se você perdeu em seus primeiros dez negócios ele iria reembolsar o seu dinheiro. Nós também tivemos otimização muito boa do Search Engine. Se você pesquisou no Google o nome da minha empresa, você veria grande aparência, sites legítimos sites de terceiros que dizem, você tem que prestar atenção para fora para golpes, mas esta empresa na minha experiência dá os melhores resultados. Quando o chumbo surgiu em nossa tela, ele diria que campanha de marketing que vieram. Tínhamos sido informados sobre todas as novas campanhas, então basicamente repetiríamos a mesma mensagem. O que você disse aos clientes para levá-los a depositar dinheiro Dissemos-lhes qualquer coisa. Gostaríamos de perguntar, Quanto dinheiro você quer fazer They8217d dizer, eu quero fazer um milhão. Por isso, digamos, vai demorar cerca de 6-7 meses, mas bem ajudá-lo. Nossos clientes foram muito esperançoso ou animado porque nós psych-los. Eu sempre fui ensinado que quando você está no telefone com alguém e tentando vender, certifique-se de você falar com um sorriso porque eles podem ouvi-lo. Nós os preparamos, desenvolvemos um relacionamento real com eles. O que aconteceu depois que um cliente fez um depósito Após o depósito inicial, o cliente foi enviado para a equipe de retenção. Se o cliente estava usando um robô (um programa de computador que negocia para clientes, supostamente para eliminar as armadilhas psicológicas de negociação), eles diriam, este novo robô e it8217s ter tido uma taxa de sucesso muito alto para cada comércio, mas a fim de Qualificar você precisa depositar x número de dólares. Caso contrário, o agente de retenção poderia dizer, eu me especializo em ouro, tenho observado. Se você colocar 1.000 neste comércio agora, você obterá bons resultados. Eu digo a todos os meus clientes para fazê-lo e eu estou fazendo isso sozinho. Alguns dos melhores agentes de retenção poderiam atrair depósitos de dezenas de milhares de dólares por dia. Se um comércio é bem sucedido, os clientes ganham entre 60 e 80 por cento do montante que colocar no comércio. Se não é, eles perdem tudo. As pessoas perdem gradualmente todo o seu dinheiro. Mas os gerentes também acompanhar o sucesso de cada conta. Se um cliente está indo bem, os gerentes vão mudar as probabilidades para que a conta que vai torná-lo menos provável para que as pessoas comércios para ser bem sucedido. Mas e se o cliente previu que o ouro vai subir e theyre direito Então chegamos com alguma desculpa. Dizemos em nossos termos e condições que as taxas no final do comércio não pode ser realmente a taxa de fechamento de tempo de comércio, que há atraso na elaboração de relatórios. (Outros ex-funcionários de empresas de opções binárias têm detalhado outros ruses para o Times de Israel. De acordo com um ex-empregado de uma empresa que emprega mais de 1.000 pessoas em um prédio alto em Tel Aviv, as perdas são garantidas porque o 8220dealing Room8221 na empresa de opções binárias controla a plataforma de negociação 8212 como a propriedade torta de um cassino fraudado manipulando a roda de roleta Entre as inúmeras fraudes empregadas para garantir que os clientes acabam perdendo seu dinheiro, como detalhado por este ex-empregado: Trades mostrando aos clientes números imprecisos não permitindo que os clientes para o comércio de certos ativos de criação 8220mock8221 comerciantes para sugerir que um determinado comércio é popular venda de ativos clientes 8217 unbidden fazer 8220trades8221 unbidden.) Como você conseguiu clientes para manter colocar dinheiro em Alguns agentes são bons juízes de caráter . Também analisamos suas casas nos mapas do Google para avaliar quanto dinheiro eles têm e até onde podemos levá-los. Se eles concordarem com um bônus (um presente ostensivo de fundos da empresa), eles estão presos porque concordaram (em aceitar o bônus) para negociar várias vezes o seu valor. Uma grande porcentagem de pessoas leva o bônus. Eventualmente, as pessoas são aproveitadas, no entanto, e querem sair. Nunca mantivemos os clientes por muito tempo. E se o cliente dissesse, eu fiz, dê-me o que restou do meu dinheiro Se eles tinham aceitado um bônus, isso significava que eles concordaram em fazer uma certa quantidade de comércios, por isso dissemos desculpe. O cliente começava a jurar e desligávamos o telefone e nunca mais atendíamos. Algum cliente retirou dinheiro. Eu nunca vi um único cenário onde alguém retirou seu dinheiro. Lembro-me de uma vez que recebemos muitos estornos de cartão de crédito. Eu acho que os clientes estavam percebendo que isso é uma farsa e reverter as acusações. Nós couldnt pegue o cartão de crédito pagamentos para um enquanto. Os gerentes estavam pirando. Eles nos deram listas de contas ociosas, e nos disseram para limpá-los. Chamamos as pessoas e disse: Você sabe que você tem 82 euros e aqui vai custar uma taxa para retirá-lo, não vale a pena. Porque don8217t você usa um robô de troca novo that8217s foi realmente bem sucedido Os clientes assinariam acima para usar o robô negociando e em um par dias seu dinheiro estaria ido. O que fez você decidir sair Eu comecei a procurar um novo emprego cerca de duas semanas nele. Durante a minha pausa para o almoço, eu estaria em grupos de trabalho no Facebook. Minha esposa veria quão abalada eu estava quando voltei para casa. Depois de cerca de seis semanas eu disse à minha esposa, Mesmo que isso significasse que iam morrer de fome eu não poderia mais fazer este trabalho. Estava me destruindo. Eu me senti horrível sobre mim. Eles têm volume de negócios enorme. As pessoas odeiam o que estão fazendo. É claro para mim por que a indústria está sempre à procura de pessoas. Id dizem que os gerentes não estão na mesma categoria. Ficam excitados, dão álcool e trazem comida, colocam música. Alguns dos gerentes fazem chamadas telefônicas. Theyre realmente para ele e don8217t pensam they8217re fazer nada de errado. Năo, eu nunca fiz. Eles depositaram meu salário diretamente em minha conta bancária. Quantas pessoas você acha que trabalham na indústria em Israel Milhares. Há uma nova empresa binária o tempo todo. Tem que ser 10.000, talvez mais. Na verdade, eu me lembro de algumas pessoas do exterior com acentos britânicos veio ao nosso escritório para aprender a configurar isso em outro lugar. Assim, nossos gerentes estavam explicando, você tem que ter Internet a essa velocidade, e é assim que você treina os agentes. Aparentemente esta é uma indústria de exportação e Israel está exportando sua experiência em opções binárias. Você contou a alguém sobre sua experiência depois que você saiu Eu tive uma esposa e um bebê e eu preocupado sobre começar processado se eu dissesse qualquer coisa publicamente sobre a companhia. Mas eu estava esperando que isso viesse à luz e então eu tentaria explicar o que aconteceu comigo. Você foi para a polícia? Não, não é considerado ilegal aqui. Tentei descobrir como eles poderiam operar em Israel. Seu somente ilegal ao mercado aos cidadãos Israeli. É imoral e deve ser ilegal. Lembro-me de que minha esposa e eu estávamos sendo entrevistados para viver em uma comunidade religiosa. Eu já tinha deixado a empresa, mas o rabino me perguntou sobre isso. Depois que eu disse a ele, sua resposta foi, 8220 Há judeus fazendo isso. Uma visão do distrito de diamantes de Ramat Gans, onde muitas empresas de opções binárias estão localizadas, em 3 de abril de 2017. (Simona Weinglass / Times of Israel)

No comments:

Post a Comment